Motorista é atropelado após parar para ajudar vítima de capotagem em MG

O Corpo de Bombeiros atendeu nesse sábado (17), em Poços de Caldas, no Sul de Minas, ocorrência de trânsito com duas vítimas. Elas se feriram, entretanto, em situações distintas.

Ao chegarem no local, os militares encontraram na avenida Wenceslau Braz uma vítima do sexo masculino, 57 anos, atropelada às margens da avenida, sendo assistida por terceiros e um jovem retido no interior do veículo Ford Fiesta, cor prata, capotado no canteiro lateral da via.

O chamado inicial era apenas para a vítima da capotagem. O jovem disse aos bombeiros que seguia pela avenida quando o pneu do carro estourou, ele perdeu o controle de direção e o veículo capotou em seguida. Ele apresentava ferimentos na face e na perna esquerda.

Testemunhas disseram que ao ver o carro capotado, a vítima de 57 anos parou seu veículo para prestar auxílio ao outro motorista, quando em dado momento foi atropelado por um Fusca, e se tornando, também, uma vítima da situação.

Segundo a assessoria dos bombeiros, foi iniciado então o atendimento à vítima de atropelamento, que foi imobilizada e colocada na ambulância do Samu, que prestava o apoio com duas equipes. Simultaneamente, estava sendo também atendida a vítima do interior do veículo capotado.

A Polícia Militar esteve no local para as providências de praxe, assim como a Polícia Civil, que realizou a perícia. As duas vítimas foram transportadas para a Santa Casa de Poços de Caldas. Já o motorista do Fusca foi conduzido para a delegacia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA