Homem é preso após esfaquear jovem que furtou seu celular na Grande BH

Um homem de 25 anos foi preso depois que agrediu um jovem, de 20, com golpes de faca no bairro Amazonas, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal, onde passou por uma cirurgia. O crime teria sido motivado pelo furto de um celular.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso às margens da BR-381. Ele fugiu para a rodovia depois que golpeou a vítima. Aos militares, ele confessou o crime e disse que tinha a intenção de matar o jovem, que seria o autor do furto do celular. Este homem também ficou ferido e precisou ser encaminhado para a UPA JK.

A confusão teve início na noite de ontem (19). O homem estava deitado em casa quando ouviu gritos vindos da rua em frente a sua casa. Ele foi até o local ver o que ocorria e encontrou o jovem, com quem possui desafeto, em conflito com o avô.

Ele discutia com o idoso depois que foi impedido de entrar na casa dele. O avô recusou a presença do neto, alegando que ele sempre causava problemas e furtava objetos para vender. O jovem agrediu o idoso com uma barra de ferro. O avô fugiu para a rua, onde houve a discussão. Durante o conflito entre o avô e o neto, o homem aproveitou para agredir seu desafeto com golpes de faca.

O Samu foi acionado ao local e socorreu o jovem para o Hospital Municipal de Contagem. A perícia também foi até a rua, onde apreendeu a faca de cabo preto e lâmina de vinte centímetros. A arma estava suja de sangue. O material apreendido e o autor dos golpes foram encaminhados para a Delegacia de Contagem.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA