Pitbull é morto a tiros após atacar sargento da PM que fazia caminhada

Cão foi morto a tiros após atacar sargento da PM — Foto: Reprodução / Redes sociais

Um sargento da Polícia Militar (PM) de 46 anos foi atacado por um cão da raça pitbull enquanto fazia uma caminhada pelas ruas de João Pinheiro, na região Noroeste de Minas Gerais, nesse domingo (18). Para se defender, o militar atirou contra o animal que não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a ocorrência, o sargento informou que andava pelo bairro Maria José de Paula quando foi surpreendido pelo pitbull que estava solto. Ele entrou em luta corporal com o animal dando socos e chutes. Conforme registrado, foi preciso o sargento usar a arma de fogo no intuito de se defender.

O disparo feito contra o cão, além de ferir o animal, acabou atingindo a própria perna do militar. Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência, encontraram o sargento caído com ferimentos de mordidas no tornozelo, joelho e coxa.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de João Pinheiro e deixada aos cuidados da equipe médica de plantão. A reportagem procurou a Polícia Civil para saber quais procedimentos foram realizados com a tutora do animal e aguarda retorno. O texto será atualizado com o posicionamento.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA