Abelhas atacam pessoas após caminhão atingir colmeia na Nossa Senhora do Carmo

Caminhão carregado com bebida tomba na avenida Nossa Senhora do Carmo — Foto: BTN O Tempo / Divulgação

O caminhão que bateu em um poste na avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (21), também atingiu uma colmeia, o que levou a um ataque de abelhas a pessoas que estavam no local.

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dois homens, de 41 e 61 anos, foram socorridos para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) João XXIII devido aos ataques das abelhas. A unidade médica não informa o estado de saúde dos pacientes.

Militares do Corpo de Bombeiros que atuaram na ocorrência precisaram usar roupas especiais. A corporação informou que, pelo menos, uma pessoa entrou em choque anafilático no local.

Acidente na Nossa Senhora do Carmo

O acidente gerou caos para moradores e trabalhadores que passam pelo local. A via precisou ser fechada nos dois sentidos, travando o trânsito na região.

O caminhão que tombou estava carregado com bebidas. Segundo os Bombeiros, o acidente não deixou vítimas. Quando os militares chegaram no local, o motorista já estava do lado de fora do veículo.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA