Suspeito de homicídio é morto enquanto estava deitado abraçado com a mulher em Vespasiano

Um homem de 25 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira (30) no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na hora do crime, ele estava deitado abraçado com a companheira, de 20 anos,

A mulher também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida para o Hospital Risoleta Neves por familiares. Quando a polícia chegou na cena do crime, o homem já estava em óbito e a mulher, socorrida.

Ainda no hospital, a mulher disse aos militares que estava deitada com o companheiro quando dois homens invadiram o imóvel e chegaram atirando no quarto. Quando ela percebeu que o companheiro estava morto e que os autores tinham fugido, ela foi correndo para a casa de um parente que mora perto de onde ocorreram os disparos.

Vizinhos ouviram os disparos e conseguiram ver um carro branco na porta da casa da vítima, mas não anotaram a placa. A perícia não conseguiu identificar quantos tiros o homem levou, mas no local foram recolhidas diversas munições de calibre .40 e também de 9mm. A mulher foi atingida cinco vezes e o quadro dela era estável.

Informações do boletim de ocorrência apontam que a vítima é suspeita de envolvimento em um homicídio na região no último dia 21. Essa morte teria ligação com a disputa pelo tráfico de drogas principalmente no aglomerado Vila da Asa. Ninguém foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a 13ª Delegacia de Homicídios de Vespasiano.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA