Acidente entre picape e caminhão deixa um morto na BR-381 em Sabará

Uma batida frontal entre uma picape e um caminhão deixou uma vítima durante a madrugada desta quarta-feira (30) na BR-381, em Sabará, na altura do trevo de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motorista do veículo menor, de 42 anos, morreu na hora. A batida foi na altura do km 429.

Segundo informações do caminhoneiro, que seguia no sentido Belo Horizonte, a picape invadiu a contramão, ele tentou frear, mas não conseguiu impedir a batida. “Foi muito rápido. Quando ele saiu da faixa de origem dele para a minha, foi rápido demais. Quando eu tentei frear, bateu”, disse à TV Globo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente foi por volta das 2h45. A pista foi totalmente liberada por volta de 6h, após ficar no sistema de pare e siga. Apesar da liberação da via, o trânsito era lento no trecho até por volta das 6h40, quando o rabecão era esperado no local.

A PRF e o motorista do caminhão informaram que não chovia no momento do acidente. A perícia deve apontar possíveis causas para o acidente. A picape ficou com a frente completamente retorcida.

VIAO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA