Helenas Sete Lagoas realiza palestra para empreendedoras

Na noite desta terça-feira (29), o grupo Helenas – Núcleo da Mulher Empreendedora de Sete Lagoas, trouxe à cidade a palestrante Mazé Lima.

Maria José de Lima Freitas, a Mazé, surgiu em um momento em que as oportunidades teimavam em não aparecer, seguindo o sonho de criar seu próprio emprego, e de gerar muitos outros para a sua cidade, fundou, em 1999, a Mazé Doces, na cidade mineira de Carmópolis de Minas.

Na palestra, ela destacou para as empreendedoras da Cidade, presente na noite a importância de persistir e não desistirem dos seus negócios.

Mulheres de diferentes ramos de atuação, do grupo Helenas também se apresentaram falando sobre seus negócios e como têm se destacado no mercado.

Essa foi uma ação em homenagem Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, comemorado em 19 de novembro, data estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2014 para evidenciar, destacar e valorizar o papel da mulher no ambiente empreendedor.

Ações como esta são de extrema importância para reconhecer as mulheres como peça fundamental em diferentes meios de atuação e, mostrar vem crescendo e se destacando a cada dia.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA