Sete Lagoas terá transporte público gratuito em quatro dias de dezembro; veja as datas

Foto: Divulgação

Para promover e fomentar a economia da cidade e ainda fortalecer o clima de confraternização do período natalino, a Prefeitura de Sete Lagoas garantir a gratuidade da tarifa em todas as linhas do transporte coletivo em quatro datas de dezembro.

A gratuidade, regulamentada pela Lei 9.463, originada do Projeto de Lei nº 479/2022, de autoria do executivo, foi aprovada pela Câmara Municipal em reunião realizada na manhã desta terça-feira (06). A legislação define que os usuários não pagarão passagens nos dias 8, 11, 18 e 25 de dezembro.

As datas são estratégicas, já que o comércio local definiu seu funcionamento durante todos os dias da semana, inclusive nos domingos que antecedem o Natal, para aproveitar a onde de crescimento das vendas de fim de ano.

Nesta quinta-feira (08) por exemplo, quando é celebrado o feriado de Imaculada Conceição, lojas de tradicionais pontos comercias e de shopping estarão abertas. O benefício é concedido pela Prefeitura por meio de subvenção econômica que totaliza R$ 250.861,50.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA