Homem agarra e tenta estuprar mulheres em Vespasiano; vítima está traumatizada

Homem foi preso pela Polícia Civil. — Foto: Redes Sociais

“Ainda não consigo acreditar que é comigo. Qualquer barulho me remete ao acontecido. Estou com muito medo”, conta uma mulher de 24 anos que foi vítima de uma tentativa de estupro quando retornava de seu trabalho em Belo Horizonte para sua casa em Vespasiano, na região metropolitana da capital.

O crime ocorreu na última quarta-feira (25 de janeiro) e, nesta sexta-feira (27 de janeiro), a vítima conversou com a reportagem contou sobre o trauma que vive após a tentativa de estupro. “Fui trabalhar, mas fui de carona hoje. Eu tenho que andar da minha casa até o ponto de ônibus”. Foi justamente nesse trajeto que ocorreu o crime.

“Eu peguei uma escada para chegar na minha casa que tem início na MG-010, em Vespasiano. Eu estava subindo e o homem descendo. Ao passar nos degraus estreitos, ele me agarrou com bastante agressividade tocando minhas partes íntimas, eu comecei a gritar e relutar. Mas não tinha ninguém na rua e ao lado da escada era mato. Com muito custo consegui tirar ele de mim. Ele saiu correndo e eu fui para meu bairro desesperada”, relata.

A vítima acionou a Polícia Militar e foi descoberto que o mesmo homem tinha feito outra vítima. No boletim de ocorrência consta que uma mulher de 40 anos também foi agarrada e teve as partes íntimas tocadas pelo suspeito, que ainda tentou beijá-la. Os policiais encontraram o homem que foi reconhecido pelas duas vítimas.

O suspeito foi preso. “Ele já tem passagens por estupro e homicídio. Ontem passamos (ela e a outra vítima) por exames de corpo e delito”. A Polícia Civil vai investigar o caso.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA