Tragédia na BR-040: 13 vítimas já tiveram alta médica e 7 continuam internadas no hospital de Sete Lagoas

Foto registrada no momento do resgate

Conforme o site Tecle Mídia noticiou 20 sobreviventes do grave acidente que matou três pessoas na BR-040, em Caetanópolis, nesta segunda (30), envolvendo um micro-ônibus, foram socorridos para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, conforme apurado, 13 já tiveram alta médica e 7 continuam internados.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, dois estão na UTI, um na Sala Vermelha (cuidados intensivos para definição de enfermaria ou UTI), dois na sala de decisão clínica (realização de exames, medicação para definição de alta ou internação) e dois na pediatria.

Outros 3 pacientes em estado grave foram foram encaminhados para o Hospital João XXlll, em Belo Horizonte e o estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Os trabalhos periciais estão sendo realizados e os corpos das três vítimas vítimas foram removidos para o Posto Médico-Legal em Sete Lagoas para exames. As investigações para apurar as causas do acidente ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil em Caetanópolis.

O ACIDENTE

Foto: Corpo de Bombeiros

Na tarde de hoje (30), um ônibus com 26 ocupantes capotou e caiu de um barranco de aproximadamente 6 metros de altura no km 458 da BR-040 na zona rural de Caetanópolis. O veículo caiu em um local de difício acesso, sendo necessário a atuação de diversas equipes no resgate das vítimas.

Foram empenhados no local 6 viaturas, 1 aeronaves e 26 militares do Corpo de Bombeiros, além de uma aeronave da Polícia Militar e ambulâncias do SAMU e da concessionária Via-040.

No local foram constatadas 3 vítimas fatais, 3 vítimas em estado mais grave foram conduzidas pelas aeronaves e 20 vítimas, com ferimentos de diversos níveis de gravidade, foram conduzidas pelas ambulâncias.
Após os trabalhos de perícia, os corpos das vítimas foram retirados das ferragens e transportados pelo serviço funerário.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA