Polícia Civil realiza investigação “minuciosa” para identificar causas do acidente que matou duas mulheres na AV. Castelo Branco em Sete Lagoas

Momento que a Polícia Civil realizou a pericia do veículo

A Policiai Civil de Minas Gerais está realizando uma investigação minuciosa para identificar as causas do acidente que matou duas mulheres na manhã da ultima quinta-feira (23), na rotatória da Av. Marechal Castelo Branco, com a Av. Secretário Divino Padrão, em Sete Lagoas.
De acordo com a PCMG, um inquérito policial foi instaurado para apurar a causa e circunstâncias do ocorrido. O motorista do caminhão foi conduzido à Delegacia de Plantão do município, onde foi ouvido e liberado.

Diversas diligências já foram realizadas, tais como: perícia de levantamento de local, exames de necropsia para identificar e documentar lesões e causas das mortes, perícias no veículo, com foco nos mecanismos de direção, suspensão, freios, tacógrafo, etc…

Há ainda outras diligências a serem realizadas, tais como: oitivas de testemunhas, coleta de imagens de circuitos de câmeras da região, além de levantamentos em busca das possíveis causas do acidente.

Em relação ao estado de conservação do veículo, a PCMG esclarece que está sendo minuciosamente periciado. Sobre imagens do local, a PCMG informou que ainda não estão disponíveis.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA