Conheça a Cláudia, ex-professora de ensino infantil e fundadora da Loja Mel

Em março comemoramos o dia internacional da mulher, pensando nisso, o Jornal Tecle Mídia conta neste mês histórias de Mulheres Inspiradoras.

Hoje o Tecle Mídia vai contar a história da Conheça Cláudia da MEL, empresária do seguimento infantil há mais de 36 Anos.

Cláudia, conte um pouco sobre você, sua trajetória e como tudo começou.

Casei em 1980, tive dois filhos maravilhosos. Marcelo e Caroline; sou avó de quatro netos, Gabriela, Antônio, Pedro e Tomás. Já fui professora da educação infantil, seguindo carreira na área pedagógica. Formei em pedagogia na PUC MG, fiz concurso público para trabalhar como orientadora educacional, exercendo a função até 1991, quando solicitei exoneração do cargo para dedicar exclusivamente à Loja Mel.

Em 1986 decidi que teria meu próprio negócio, na ilusão de que teria flexibilidade de horário, podendo dedicar parte do dia à família, diminuindo assim as cobranças. Mal sabia que trabalharia mais de 8 horas por dia. É uma responsabilidade muito grande, primeiro com as pessoas e também em fazer dar certo o negócio. Aprendi a trabalhar duro e a ter humildade. É preciso estar atento a tudo e a todos. A empresa é um corpo humano que vive em mutação, ainda mais se tratando de moda.

Quando abriu a loja e qual o objetivo principal da Mel?

Abrimos a nossa loja Mel em 1.986, eu e minha irmã Mônica e somos sócias até hoje.
Sempre tivemos como objetivo o respeito e carinho pelo cliente, além de oferecermos produtos exclusivos, de qualidade. Comercializar roupas infantis exige um mínimo de paixão. E isto acredito que tenho. E devo dizer outro ítem básico: eu posso direcionar, mas o trabalho em equipe é essencial.

Onde você busca inspiração para fazer a diferença no seu trabalho?

Identifiquei uma grande oportunidade no segmento infantil, sendo que este público é a minha paixão. Minha Inspiração está neles.

E para aqueles que desejam fazer uma visita, deixe o endereço da loja, telefone e redes sociais.

A nossa loja Mel está situada na Praça Tiradentes, nº 159, lojas 01 e 03, Centro – Sete Lagoas.
Telefone: (31) 3774 9959.
WhatsApp: (31) 99239 0384.
Instagram e Facebook: @lojamel e @mmtmelmaisteen.

Sua história foi contada no quadro Mulheres que Inspiram, desejamos sucesso e, obrigada por acreditar no Tecle Mídia!

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA