Mulher é presa após furtar picanha, linguiça e cosméticos em supermercado de MG

A mulher foi presa após a denúncia de funcionários do supermercado. — Foto: Reprodução/Facebook/OitavoBatalhão

Uma mulher, de 28 anos, foi presa suspeita de furtar picanha, linguiça e produtos de beleza em um supermercado em Ipatinga, na região do Vale do Aço. Com ela, a polícia apreendeu dois pacotes de linguiça, três peças de picanha, um desodorante, dois cremes hidratantes e um creme facial. As mercadorias foram avaliadas em R$ 679. O fato ocorreu durante a tarde de quarta-feira (8).

De acordo com a polícia militar, a prisão ocorreu após denúncia de funcionários que perceberam, por meio das câmeras de segurança, que a mulher havia colocado algumas peças de carne e produtos de beleza em uma sacola enquanto se deslocava pelos corredores do supermercado. A jovem chegou a passar pelo caixa e pagou por algumas das mercadorias, mas não aquelas que estavam na sacola.

Os funcionários abordaram a mulher e questionaram se ela não iria pagar pelos demais produtos. Ela teria sido resistente e a polícia precisou ser acionada ao local. Diante da suspeita, os militares conduziram a mulher para a delegacia da Polícia Civil, onde ela prestou depoimento.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA