Grupo de crianças em Uganda, na África, fazem sucesso através da dança; veja vídeo

Foto reprodução

Um grupo de crianças em Uganda, na África, está chamando a atenção nas redes sociais com seu talento musical e de dança. Os vídeos publicados pelos jovens mostram suas habilidades em diversos estilos, incluindo a música brasileira.

Apesar do talento evidente, o principal objetivo desses vídeos é arrecadar recursos para a compra de comida e produtos essenciais para a sobrevivência. Uganda é uma das regiões mais pobres da África e muitas famílias lutam para ter acesso às necessidades básicas, como alimentos e água potável.

Com a ajuda de doações, essas crianças estão buscando uma forma de melhorar suas vidas e de suas comunidades através de sua arte. Além de ajudar na arrecadação de recursos, os vídeos também mostram a cultura vibrante de Uganda e as habilidades artísticas de suas crianças.

É inspirador ver como a música e a dança podem unir pessoas e ajudar a promover a mudança. Essas crianças estão mostrando que, apesar das dificuldades, é possível encontrar alegria e esperança através da arte e da colaboração. Que esses jovens talentosos possam continuar a inspirar outros e fazer a diferença em suas comunidades.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA