Homem de 33 anos é morto a tiros no bairro Ponte Nova em Curvelo

DCIM100MEDIADJI_0041.JPG

Um homem de 33 anos foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Ponte Nova, em Curvelo, no último domingo (19). Lucas Michael dos Santos Silva foi atingido por cinco tiros, sendo um no abdômen, um na bacia, um no antebraço direito, um no braço esquerdo e um no crânio.

De acordo com uma testemunha que estava no local, o suspeito chegou ao estabelecimento e foi diretamente até a mesa onde a vítima estava e efetuou os disparos. Em seguida, ele fugiu do local em um carro, que possivelmente estaria apoiando a ação.

Lucas chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu antes de chegar ao hospital. A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu dois projéteis de calibre 38 no local. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.

O caso chocou os moradores do bairro Ponte Nova e de toda a cidade de Curvelo. A Polícia Civil segue investigando o caso e pede a ajuda da população para encontrar o suspeito. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia, através do número 181.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA