Bandidos invadem casa e furtam Jeep Compass no bairro Portal da Serra, em Sete Lagoas

Foto: Arquivo pessoal do proprietário.

Na manhã desta terça-feira (21), uma família do bairro Portal da Serra, em Sete Lagoas, foi surpreendida por bandidos que invadiram sua casa e roubaram um carro. O veículo, um Jeep Compass branco, com placa RVR7E03, foi levado pelos criminosos.

Segundo relatos das vítimas, os bandidos entraram na casa e levaram o veículo. Sorte que não tinha moradores na residência no momento do furto.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. As investigações estão em andamento e a polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do veículo seja repassada através do telefone de emergência 190 ou pelo número 181, do Disque Denúncia.

O bairro Portal da Serra, que antes era conhecido por sua tranquilidade, tem registrado um aumento nos índices de criminalidade nos últimos meses.

A população de Sete Lagoas pede mais segurança e ações efetivas das autoridades para garantir a paz e a tranquilidade dos moradores. O roubo do Jeep Compass é mais um exemplo da insegurança que assola a cidade e exige uma resposta urgente das autoridades competentes.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA