Menino que sobreviveu a acidente de van em Santa Luzia realiza sonho de conhecer equipe de bombeiros que salvou sua vida

Menino Miguell revela que sonha em ser bombeiro — Foto: Videopress produtora

Após passar 21 dias internado em estado grave e passar por quatro cirurgias de alta complexidade, o pequeno Miguell Lucas, de 8 anos, teve um encontro emocionante com os bombeiros que o salvaram de um acidente de van no dia 14 de fevereiro, quando ia para a escola em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

Miguell teve a oportunidade de conhecer pessoalmente a equipe de bombeiros do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, na região da Pampulha, e agradecer seus heróis por tê-lo salvado. O garoto expressou sua proteção pelos bombeiros e disse que sonha em se tornar um deles no futuro.

O acidente em que Miguell se envolveu foi grave e deixou 16 pessoas feridas, quatro delas com suspeita de fraturas e uma com lesões graves. O garoto sofreu traumatismo, corte profundo nas costas e teve que passar por cirurgias no crânio e na face. O médico do SAMU, Heros Junior, relata que o caso de Miguell foi um dos mais difíceis que ele já atendeu.

Apesar de ter passado por momentos difíceis, Miguell se recuperou bem e recebeu alta médica no dia 6 de março. Ele agora guarda na memória e no coração a oportunidade de conhecer os bombeiros que o salvaram. O tenente e co-piloto de helicóptero Matheus Henrique Cupertino, um dos heróis do garoto, afirmou que ficou emocionado ao ver a recuperação do pequeno e que é gratificante saber que pôde ajudar.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente, mais uma tragédia envolvendo uma criança de 3 anos na vizinha cidade de Funilandia . Depois de segurar um fio descapado , a criança começou a ser eletrocutada, o pai tentando sauva-la , acabou sendo eletrocutado junto com a criança, vindo os 2 ao obtido . Seria uma utilidade pública vocês alertarem sobre os perigos doméstico que as crianças correm . Boa noite !!!

DEIXE UMA RESPOSTA