Conheça Dra. Angela Maria de Melo, filha de pedreiro que se tornou cirurgiã dentista transformadora de sorrisos e vidas através da odontologia

Foto: Divulgação

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, o Jornal Tecle Mídia apresenta neste mês histórias de mulheres que inspiram a comunidade. Hoje, vamos conhecer a história da Dra. Angela Maria de Melo, uma cirurgiã dentista que transforma sorrisos e vidas através da odontologia.

Desde jovem, a Dra. Angela sempre teve uma paixão por odontologia, que despertou ao ser auxiliar de consultório dentário. Mesmo de família humilde, ela se dedicou a estudar e se formou como uma das melhores alunas da turma. Hoje, é especialista em implantodontia e estética orofacial e possui duas clínicas, Angelluz Odontologia e Estética Orofacial, em Sete Lagoas e Arapuá, Minas Gerais.

A carreira da Dra. Angela não foi fácil. Ela enfrentou desafios, como o preconceito por ser jovem e mulher, mas nunca desistiu dos seus sonhos. Em suas palavras, “Na vida nada é fácil. Literalmente são dias de luta e dias de glória. Mas nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Muitas vezes eu ouvi dizer “porque ela não desisti? Filha de pedreiro não tem condição para fazer um curso caro desses não!” Mais mesmo assim segui firme em busca da realização do meu sonho. Com muito trabalho.”

A Dra. Angela busca inspiração em profissionais cirurgiões dentistas de excelência e tem como diferencial da sua clínica oferecer uma odontologia humanizada, onde trabalha não só com dentes, mas também com pessoas. Em suas palavras, “Hoje na Angelluz odontologia nosso diferencial é em trazer uma odontologia diferenciada, humanizada em que lidamos não só com “dentes” mais com pessoas, com ser humano. Nós colocamos sempre no lugar do outro, buscando desta forma devolver um belo sorriso no rosto de cada paciente, para termos também um lugarzinho no coração de cada um.”

A clínica Angelluz Odontologia fica localizada na rua Paulo Frontin 288, centro de Sete Lagoas, e pode ser contatada pelos telefones (31) 3772-7044, (31) 9885-54965 e (31) 9834-04420. Além disso, é possível acompanhar o trabalho da clínica pelas redes sociais, como o Instagram @angelamelo_angelluzodontologia e @angelluzodontologia.

A clínica oferece tratamentos de próteses fixas e removíveis, lentes de contato dental, implantes, clínico geral, odontopediatria, estética facial, tratamentos de canal, periodontia e aparelhos ortodônticos. Além disso, a Dra. Angela e sua equipe trabalham com condições facilitadas nos pagamentos e preços justos em cada procedimento, para ajudar os pacientes a realizarem seus sonhos de estética dentária ou facial.

A história da Dra. Angela Maria de Melo é uma história de superação, dedicação e amor pela profissão. Ela é uma mulher que inspira a todos a nunca desistir dos seus sonhos e lutar pelo que se acredita. O Jornal Tecle Mídia agradece a Dra. Angela por acreditar no nosso quadro Mulheres que Inspiram e deseja muito sucesso em seus projetos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA