Incêndio que provocou a paralização da ETA Sete Lagoas ocorreu em uma fazenda de Baldim; 20 bairros podem ficar sem água

Nesta quinta-feira, uma subinstalação da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) situada em uma fazenda de Baldim pegou fogo, resultando na interrupção do abastecimento de água em Sete Lagoas. De acordo com o gerente do Sistema de Água e Esgoto de Sete Lagoas (SAAE), a previsão para o retorno do abastecimento ainda não está definida e será discutida em contato com a CEMIG às 21h.

Atualmente, 20 bairros estão sem água, incluindo São João, Emilia, Esperança, Braz Filizola, São Vicente, Olinto Alvim, São Pedro, Santa Marcelina, Bom Jardim, Montreal, Tobá, Monte Carlo, Tamanduá, Interlagos, Luxemburgo, Jardim Europa, CDI, Aeroporto, Planalto, JK e Industrial.

A equipe responsável está trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível e garantir o retorno do abastecimento para a população afetada. Enquanto isso, a população deve se preparar para a falta de água e seguir as recomendações das autoridades, como economizar água e evitar desperdícios.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA