Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Sete Lagoas e prende suspeito em Prudente de Morais

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o bairro Nova Vista — Foto: PMMG / DIVULGAÇÃONa tarde desta quinta-feira (23), a Polícia Militar de Prudente de Morais realizava patrulhamento pelos bairros São João 2 e Nossa Senhora de Fátima, quando recebeu uma denúncia de um indivíduo anônimo sobre um homem circulando pelas ruas com uma motocicleta Dafra de cor vermelha com a placa dobrada.

Após a denúncia, os policiais iniciaram uma busca pelo suspeito e o encontraram na Avenida João Duarte de Abreu. Durante a busca pessoal, foi encontrado um celular Samsung preso ao elástico de sua bermuda, que havia sido extraviado dois dias antes. Ao verificar o IMEI do aparelho, a polícia constatou que o mesmo havia sido roubado.

Com a autorização do suspeito, a polícia entrou em sua residência para realizar diligências e buscas. No local, foi encontrada uma motocicleta Dafra de cor vermelha escondida no quintal, que havia sido furtada em Sete Lagoas. Ao ser questionado, o suspeito confessou ter comprado o celular de um morador do bairro São João 2 e a motocicleta de um morador do bairro Maracanã, sabendo que eram produtos de crime.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio do socorro responsável, e o homem foi conduzido à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos e ficar à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA