Corpo encontrado em Esmeraldas pode ser o motorista de aplicativo desaparecido

Legistas do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte estão analisando se o corpo encontrado na última quarta-feira (22) em uma área rural em Esmeraldas, na região metropolitana da capital mineira, é do motorista do aplicativo Francisco Lisboa da Cunha, de 67 anos, que está desaparecido desde o início da semana.

Francisco, que também atuava como perueiro, saiu de casa na terça-feira (21) e pegou uma corrida para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Por volta das 8 horas, ele foi para a rodoviária, no centro de BH, e foi visto pela última vez às 12h. O homem tem cerca de 1,68 de altura, é calvo, pele branca e pesa 85 kg. Ele mora no Vale das Acácias, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

O corpo encontrado na área rural tem as características de Francisco e foi encaminhado ao IML para análise. Os resultados dos exames devem ser divulgados em breve para confirmar se o corpo é realmente do motorista do aplicativo desaparecido.

O desaparecimento de Francisco gerou grande comoção na região e mobilizou amigos, familiares e autoridades locais em busca de informações sobre o seu paradeiro. Agora, a possibilidade de o corpo encontrado ser dele traz mais tristeza e consternação para todos que o conheceram. A espera pelos resultados dos exames é angustiante, mas necessária para que a verdade seja esclarecida.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA