Três presos da APAC de Sete Lagoas fogem da unidade

Foto: Google Street View

Matéria: Na manhã de sábado (11), três recuperandos da Associação e Amparo ao Condenado (APAC) de Sete Lagoas, processados por diversos crimes, fugiram da unidade. Dois dos fugitivos estavam no regime fechado da APAC e o terceiro no sistema extramuros. A fuga só foi detectada no final do dia, mas suspeita-se que os recuperandos tenham evadido pela manhã aproveitando-se de um buraco localizado na cela.

Os foragidos são A. J…, 31 anos, com inúmeras passagens policiais por crimes diversos como roubo, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas; D. S…, 31 anos, investigado por lesão corporal, formação de quadrilha, furto, roubos e tráfico de drogas; e A. L…., 29 anos, investigado por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, tráfico de drogas e roubos.

A Polícia Civil está em busca dos foragidos e pede à população que informe ao Disque Denúncia (81) 3498-1070, caso tenha alguma informação sobre o paradeiro dos mesmos. A fuga dos recuperandos é uma ocorrência grave e a população deve estar atenta e cooperar com as autoridades na busca pelos criminosos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA