Vítima é resgatada após queda de aeronave em Uberaba

No final da tarde de ontem (24), funcionários de uma usina em Uberaba acionaram os militares do Corpo de Bombeiros para a realização de buscas de uma vítima desaparecida após uma possível queda de aeronave na zona rural da cidade.

De acordo com relatos dos funcionários, duas aeronaves realizavam trabalhos de pulverização e deveriam retornar para a base por volta das 17h30min. No entanto, uma das aeronaves não retornou e iniciou-se uma pequena busca pela região.

Por volta da meia-noite, os militares foram acionados e iniciaram as buscas com a utilização de drones, mas devido à falta de luminosidade, a qualidade da operação foi comprometida. Durante toda a madrugada, a área foi percorrida por terra, mas sem sucesso.

Ao amanhecer, novos voos com o drone foram realizados, mas a vítima ainda não havia sido localizada. Foi então que os militares foram informados de que a vítima havia sido encontrada e socorrida pela ambulância da usina, mas ainda precisava ser encaminhada ao hospital pela aeronave do Corpo de Bombeiros.

Com a chegada do BOA, a vítima foi atendida e encaminhada para o PS UFU, apresentando TCE leve e uma fratura na perna esquerda. A operação de buscas foi encerrada com sucesso, graças ao trabalho conjunto dos militares do Corpo de Bombeiros e dos funcionários da usina.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA