Carreta carregada com sacos de farinha capota na BR 365, próximo à região de Patos de Minas

Na manhã de sexta-feira, um acidente automobilístico envolvendo uma carreta carregada com sacos de farinha deixou uma pessoa presa às ferragens na BR 365, próximo à região conhecida como “curva dos moreiras”, em Patos de Minas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h14min para atender a ocorrência. A cabine da carreta ficou completamente destruída e a carga ainda exercia pressão sobre a parte frontal do veículo durante os trabalhos de resgate, o que tornava a operação extremamente delicada e arriscada para todos os envolvidos.

Para realizar a remoção da vítima com segurança, a guarnição de bombeiros utilizou técnicas de salvamento veicular e desencarceramento, bem como um “munk” e uma retroescavadeira. A equipe atuou com extrema cautela e precisão, garantindo a segurança da vítima e das equipes presentes.

A vítima foi resgatada com vida, consciente e orientada, e encaminhada pelo SAMU para o hospital regional. A Polícia Rodoviária Federal também esteve presente no local para prestar apoio.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA