Homem de 68 anos desaparecido em Sete Lagoas é localizado

Foto: Divulgação

A família de Ubiratan Cyrillo de Macedo, de 68 anos, pode respirar aliviada. Ele foi localizado neste sábado (1º), próximo ao pedágio da BR-040, em Capim Branco, após ter desaparecido na última sexta-feira (31), em Sete Lagoas.

Ubiratan teve um surto psicótico alguns dias antes de desaparecer, o que deixou a família muito preocupada com o seu estado de saúde. Ele foi visto pela última vez na Av. Castelo Branco, vestindo uma camisa roxa, bermuda jeans, tênis e uma pochete.

A família acredita que ele tenha tido outro surto, o que levou ao seu desaparecimento. A preocupação aumentou ainda mais quando a notícia foi divulgada nas redes sociais e nos veículos de comunicação da região.

Felizmente, após uma busca intensa, Ubiratan foi encontrado próximo ao pedágio da BR-040, em Capim Branco. A família e as autoridades agradecem a todos que ajudaram na busca e divulgação do desaparecimento.

É importante ressaltar que casos como este requerem muita atenção e cuidado por parte das autoridades e da população em geral. É preciso estar atento aos sinais de pessoas que possam estar em situação de vulnerabilidade e, se possível, prestar ajuda ou acionar as autoridades competentes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA