Exclusivo: Polícia Militar desmente boato sobre invasão armada em escola de Sete Lagoas

Imagem registrada por alunos da viatura policial na escola

É Fake a informação de uma suposta invasão de um homem armado com faca na Escola Estadual Eponina Soares dos Santos, na rua Caetanopolis, bairro Indústrias, Sete Lagoas.

A informação começou circular em grupos de WhatsApp por volta das 10h na manhã desta sexta-feira (15). Em um áudio um aluno chegou informar que pulou o muro da escola e fugiu, pois ele ficou com medo de realmente ser uma invasão.

Junto com os áudios que falam dessa suposta invasão está curculando um vídeo de 2 segundos feito por alunos mostrando a viatura policial na porta da escola.

Em conversa com a assesoria de comunicação da Polícia Militar, o Tecle Mídia foi informado que o que realmente aconteceu foi uma ocorrência rotineira, onde a escola solicitou apoio para retirar um jovem com problemas mentais que estava dentro da escola, porém esse jovem não ofericia risco algum para os alunos, professores e administrativo da escola e, o mesmo não estava armado.

Devido as informações e ataques que aconteceram nas escolas nos últimos dias qualquer circunstância rotineira está alarmando a população e essa ocorrência em especifico não tem nenhuma ligação com invasão, destacou a Polícia Militar.

Matéria em atualização.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA