Dois turistas de Minas Gerais morrem afogados em praia de Santa Cruz Cabrália, na Bahia

Dois turistas de Minas Gerais que morreram após se afogarem na Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, nessa sexta-feira (21), foram identificados: Abenício da Mota Dourado, 53 anos, e Rosenilda Ferreira Dourado, de 46. A informação é do jornal Correio 24 Horas.

Segundo informações de testemunhas, o casal estava na praia quando o homem teria entrado no mar e começado a se afogar. Em um ato de coragem, a esposa tentou salvá-lo, mas também se afogou.

Populares que estavam na praia tentaram socorrer os turistas, realizando manobras de reanimação até a chegada do socorro médico. Entretanto, ambos acabaram não resistindo e faleceram ainda no local.

O casal morava em Ipatinga, no Vale do Aço, e estava na cidade para aproveitar o feriado prolongado de Tiradentes. A tragédia chocou familiares e amigos, que lamentaram a perda repentina e inesperada.

A ocorrência reforça a importância de se respeitar as regras de segurança em praias e locais de banho, evitando entrar no mar em condições adversas e sempre observando as orientações dos salva-vidas e autoridades locais.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA