Falece Madre Maria Teresinha do Menino Jesus, fundadora do Carmelo de Sete Lagoas

A comunidade de Sete Lagoas e o mundo da fé se despedem de uma figura religiosa fundamental. Madre Maria Teresinha do Menino Jesus, fundadora do Carmelo de Sete Lagoas, faleceu nesta quarta-feira, 10 de maio. A notícia do seu falecimento foi recebida com profunda tristeza por todos que a conheciam e reconheciam seu trabalho dedicado à oração e à obra de Deus.

A causa da morte ainda não foi informada. Os preparativos para o último adeus à Madre Maria Teresinha já estão em andamento. O velório será realizado no Carmelo a partir das 18h do dia 10 de maio. Cerimônias de exéquias serão realizadas, a primeira no dia 10 de maio às 19h30 e no dia 11 de maio haverá duas missas, uma às 7h e outra às 10h, seguidas pelo sepultamento no próprio Carmelo.

Madre Maria Teresinha do Menino Jesus deixa um legado de amor, fé e dedicação à vida religiosa. Sua obra e espiritualidade foram inspiração para muitas vocações na fé, tendo fundado o Carmelo de Sete Lagoas, uma referência para a comunidade religiosa da região.

Neste momento de dor, nos unimos em oração, na certeza de que Madre Maria Teresinha do Menino Jesus agora descansa nos braços de Deus. Sua vida de devoção e serviço permanecerá como um exemplo luminoso para todos nós, reforçando a certeza de que um dia nos reencontraremos em Cristo.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA