Operadora de caixa é agredida por duas mulheres em supermercado no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o bairro Nova Vista — Foto: PMMG / DIVULGAÇÃO

ViaturaPMMG-png.jpg

Na última segunda-feira, uma operadora de caixa de supermercado no bairro Cidade de Deus foi vítima de agressão perpetrada por duas mulheres, identificadas como A.L.A.S., de 24 anos, e G.L.S.R., de 32 anos. As autoras do crime estão foragidas.

Segundo relatos da vítima no boletim de ocorrência, ela estava atendendo um outro cliente quando pediu para A.L.A.S. aguardar. Insatisfeita com a solicitação, A.L.A.S. reagiu agressivamente, ameaçando a operadora de caixa com a frase: “Você vai ver, desgraça!”.

A.L.A.S. então se retirou do estabelecimento, retornando pouco depois em companhia de sua irmã, G.L.S.R.. As duas confrontaram a funcionária, questionando o motivo de não terem sido atendidas imediatamente. Quando a operadora tentou chamar a gerência do supermercado, as irmãs a derrubaram e iniciaram a agressão.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, as duas mulheres desferiram tapas, puxões de cabelo e chutes contra a vítima, que sofreu arranhões no rosto e hematomas pelo corpo.

A.L.A.S. e G.L.S.R. estão desaparecidas desde o incidente. Informações sobre o paradeiro das suspeitas podem ser fornecidas anonimamente através do Disque Denúncia, pelo número 181.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA