Polícia Civil prende homem acusado de ameaçar ex-namorada no Nova Cidade, em Sete Lagoas

Na última terça-feira, 9 de maio, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de ameaçar sua ex-namorada, após ela terminar o relacionamento. O incidente ocorreu no bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas, e o suspeito foi preso em flagrante.

A Delegacia de Atendimento à Mulher recebeu uma denúncia de que um homem, identificado como E.R.P.S., de 41 anos, estaria transtornado e ameaçando matar a sua ex-namorada. Segundo relatos da vítima, identificada como P.C.P., de 30 anos, ela vinha recebendo inúmeras mensagens ameaçadoras desde a madrugada.

Os agentes da Polícia Civil realizaram uma investigação e localizaram o suspeito em um estabelecimento no bairro Nova Cidade. No momento da prisão, E.R.P.S. estava alcoolizado e aparentava estar desorientado.

Durante a permanência da vítima na delegacia, o suspeito continuou a fazer ligações e enviar mensagens ameaçadoras. Diante das evidências, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de E.R.P.S., que foi encaminhado ao sistema prisional.

P.C.P. solicitou uma medida protetiva contra o ex-namorado. A Polícia Civil reforça o apelo para que vítimas de violência procurem imediatamente uma unidade policial.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA