Clínica Amor Saúde Sete Lagoas oferece tratamento odontológico com parcelamento de até 24x

Crédito da foto: Tecle Mídia

Sete Lagoas conta com uma excelente opção para quem busca cuidar da saúde bucal com facilidade e conforto. A Clínica Amor Saúde oferece aos seus pacientes a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes, mediante análise de crédito, para diversos procedimentos odontológicos.

Para usufruir dessa vantagem, é necessário realizar uma avaliação com um dos profissionais da clínica, que irá identificar as necessidades de tratamento e simular a condição de parcelamento, sempre visando proporcionar um atendimento personalizado e adequado às possibilidades financeiras de cada paciente.

Com a proposta de tornar o tratamento odontológico acessível a todos, a clínica desenvolveu uma campanha de crédito que oferece vantagens incríveis. Com o slogan “+mais todos”, a Clínica Amor Saúde garante que você pode sorrir tranquilamente, pois cuidar da sua saúde bucal agora cabe no seu bolso.

O parcelamento em até 24 vezes no boleto sem entrada é uma opção atrativa e que permite que as parcelas se ajustem ao orçamento de cada paciente, sem comprometer o limite de crédito e sem a necessidade de um cartão de crédito.

Além disso, a Clínica Amor Saúde preza pela agilidade e facilidade no processo. Todo o procedimento de análise de crédito é realizado de forma rápida e descomplicada, garantindo que você possa iniciar seu tratamento odontológico com tranquilidade.

A clínica está localizada na Av. Dr. Renato Azeredo, 1849, no bairro Chácara do Paiva, em Sete Lagoas. Para obter mais informações sobre o parcelamento odontológico oferecido pela Clínica Amor Saúde, basta entrar em contato pelo WhatsApp (clicando aqui) ou visitar pessoalmente a clínica.

Não deixe de cuidar do seu sorriso! A Clínica Amor Saúde está pronta para te auxiliar a obter um tratamento odontológico de qualidade, com parcelas que cabem no seu bolso e sem burocracia. Agende sua avaliação e comece a sorrir com confiança!

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA