Fazenda é alvo de assalto armado durante a madrugada em Paraopeba

Uma fazenda localizada nas margens da BR-040, no bairro Imperial, em Paraopeba, foi alvo de um assalto na madrugada desta quarta-feira (10). Segundo informações, quatro indivíduos armados, utilizando toucas ninja e um deles vestindo uma capa de colete balístico, surpreenderam a vítima L.A.S., que estava dormindo em uma das casas, anunciando o assalto.

Os criminosos reviraram toda a residência em busca de armas de fogo e dinheiro. Em seguida, invadiram as casas de outros moradores da Fazenda Sant’Ana, também conhecida como Granja Lamonie. As vítimas M.L.S., J.G.G.C., A.V.O.S., J.C.S. e T.C.P. relataram que os assaltantes arrombaram as portas, amarraram seus braços e vasculharam todos os cômodos dos imóveis.

Durante o roubo, os assaltantes subtraíram os celulares das vítimas e realizaram transações financeiras através do PIX. A vítima M.L.S. teve aproximadamente 13 mil reais retirados de sua conta bancária.

Além disso, os criminosos também levaram 2 TVs, um airfryer, uma faca de fabricação artesanal com cabo de osso, um micro-ondas e 3 ventiladores.

Por volta das 5 horas, os assaltantes empreenderam fuga em um veículo Fiat Uno de cor vermelha, pertencente a M.L.S. No entanto, o automóvel foi abandonado poucos metros após a fazenda, sendo levados pelos criminosos o rádio toca CD e a bateria do veículo.

Até o momento, os bandidos não foram localizados pelas autoridades. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalhando para identificar e capturar os responsáveis pelo assalto. As vítimas receberam apoio e orientações para realizarem os devidos registros e procedimentos legais diante do ocorrido.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA