Polícia Civil prende suspeito de sequestro seguido de morte em Patos de Minas

Viaturas da Polícia Civil e da Polícia Militar durante operação que prendeu homem suspeito de envolvimento com homicídios em Patos de Minas — Foto: Polícia Civil / Reprodução

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil realizou a prisão de um homem suspeito de envolvimento em dois assassinatos ocorridos em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. As investigações apontam que os crimes foram cometidos em fevereiro e abril deste ano. Além da prisão, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de documentos e aparelhos eletrônicos.

O primeiro crime aconteceu no dia 27 de fevereiro, quando um jovem foi sequestrado e posteriormente encontrado morto próximo à orla da lagoa Grande, no bairro Santo Antônio. Anteriormente, outras cinco pessoas haviam sido presas sob suspeita de envolvimento nesse homicídio.

O homem detido nesta quinta-feira também é apontado como envolvido em um assassinato ocorrido em 21 de abril, no bairro Quebec. De acordo com informações da Polícia Civil, três indivíduos invadiram uma residência e efetuaram disparos que resultaram na morte de um adolescente.

A Polícia Civil segue com as investigações em andamento para esclarecer todos os detalhes dos crimes. Qualquer informação relevante pode ser fornecida de forma anônima por meio do telefone 181, possibilitando uma colaboração efetiva da população.

A prisão do suspeito representa um importante avanço nas investigações e reforça o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a justiça para a comunidade de Patos de Minas. A continuidade das diligências é fundamental para esclarecer os fatos e levar os responsáveis à devida responsabilização pelos seus atos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA