Carreta carregada de lingotes de aço pega fogo e causa congestionamento na BR-040

Acidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (12) — Foto: CBMMG / Divulgação

Uma carreta carregada com lingotes de aço utilizados na siderurgia pegou fogo, causando interdição parcial do trânsito na BR-040, em Juiz de Fora, região da Zona da Mata, em Minas Gerais. O incidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (12), e não há informações sobre feridos.

A Via 040, concessionária responsável pelo trecho, relatou que o congestionamento atinge cerca de 2 km nos sentidos Rio de Janeiro e Distrito Federal, por volta das 12h. Equipes da concessionária e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão presentes no local para prestar assistência aos motoristas.

A causa do acidente ainda é desconhecida, e equipes dos bombeiros foram mobilizadas para combater as chamas. O incêndio consumiu a cabine e parte da carroceria do veículo.

A ocorrência afeta o fluxo de veículos na região, exigindo paciência e atenção dos motoristas que trafegam pela BR-040 em Juiz de Fora. As autoridades estão trabalhando para restabelecer a normalidade no trânsito e investigar as circunstâncias que levaram ao incêndio na carreta carregada com lingotes de aço.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA