Fiat Uno é roubado no centro de Sete Lagoas e proprietário pede ajuda para localizá-lo

Foto: Arquivo pessoal da família

Na tarde desta sexta-feira (12), um veículo Fiat Uno de cor cinza escuro, com placa GMV-2504, foi roubado em Sete Lagoas. O roubo ocorreu por volta das 15h, em frente ao terminal do centro da cidade. O proprietário do veículo, que teve seu nome preservado, está fazendo um apelo para a população ajudar a localizá-lo.

Segundo informações, o dono do Fiat Uno estacionou o carro próximo ao terminal e, ao retornar, constatou que o veículo havia sido roubado. Desesperado com a situação, ele decidiu pedir ajuda através das redes sociais e contatos telefônicos.

Para auxiliar na busca pelo veículo, o proprietário disponibilizou dois números de telefone: (31) 998415857 e (31) 999997608. Ele solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do Fiat Uno entre em contato imediatamente.

Além disso, o dono do veículo também pede a colaboração de todos para divulgar o ocorrido, na esperança de que alguém possa fornecer informações relevantes que levem à localização do automóvel.

O roubo de veículos é uma preocupação constante na cidade, e casos como esse causam transtornos e prejuízos para os proprietários. É importante que a população esteja atenta e denuncie qualquer atividade suspeita às autoridades competentes.

A Polícia Militar já foi informada sobre o roubo e está empenhada em localizar o veículo. Qualquer informação que possa contribuir para a recuperação do Fiat Uno e a prisão dos responsáveis pelo roubo é fundamental.

O apelo do proprietário do veículo é uma forma de envolver a comunidade e contar com a solidariedade e colaboração de todos. Vamos unir esforços para ajudar a encontrar o Fiat Uno e trazer alívio ao seu dono.

Fica o alerta para que os moradores de Sete Lagoas redobrem a atenção com seus veículos, adotem medidas de segurança e evitem deixá-los estacionados em locais desprotegidos.

Se você tem alguma informação sobre o Fiat Uno roubado ou sabe de algo suspeito relacionado ao caso, entre em contato imediatamente pelos números disponibilizados ou informe à Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.

Vamos todos nos unir em busca da recuperação do veículo e colaborar para tornar nossa cidade mais segura.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA