Idoso é preso acusado de exibir órgão genital para criança de 11 anos em Sete Lagoas

Na tarde desta terça-feira (9), um idoso de 78 anos foi preso em flagrante sob acusações de mostrar seu órgão genital para uma menina de 11 anos no bairro Belo Vale, em Sete Lagoas.

Segundo relatos, a criança estava a caminho da escola quando, em uma esquina, o idoso teria exposto seu pênis para a menina. Assustada, a vítima imediatamente correu de volta para casa e relatou o incidente aos seus pais.

A polícia foi acionada e o idoso foi abordado pelas autoridades. Apesar das acusações, o homem negou veementemente o ocorrido e alegou ter sido agredido pelo pai da menina, exibindo uma mão machucada como suposta prova das agressões sofridas.

Diante dos relatos da vítima e das evidências apresentadas, o idoso foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para prestar depoimento e ser investigado pelos crimes cometidos.

A exposição indecente e o assédio sexual são crimes graves, especialmente quando envolvem crianças. A polícia reforça a importância de denunciar tais situações e oferece apoio às vítimas, garantindo que os responsáveis sejam responsabilizados perante a lei.

A proteção da infância é uma responsabilidade coletiva, e é fundamental que os casos de abuso e violência sejam tratados com seriedade, promovendo um ambiente seguro para o desenvolvimento saudável e proteção das crianças.

As investigações sobre o caso continuam, buscando reunir todas as provas e esclarecer os detalhes do ocorrido. A polícia orienta a população a denunciar casos de abuso ou qualquer forma de violência contra crianças por meio do Disque 100, um canal de denúncia anônima que visa proteger e defender os direitos das crianças e adolescentes em todo o território nacional.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA