Homem é linchado e tem corpo queimado após falsa acusação de estupro contra criança em BH

A família de um idoso de 65 anos denuncia que o homem foi linchado e teve o corpo queimado após sofrer acusações de ter estuprado uma criança no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. O homem seria inocente e as acusações seriam falsas.

Marco Antônio Ferreira das Chagas, de 65 anos, foi espancado e teve o corpo queimado após uma moradora do bairro alegar que a filha dela havia sido abusada sexualmente pelo homem. Criminosos da região acreditaram na história e lincharam o homem, que morreu um dia depois no Hospital João XXIII. A denunciante estaria bêbada.

Tudo leva a crer que a denúncia era falsa. Marquinhos, como era conhecido na região, não teria feito nada com a criança. Um parente da vítima, que prefere não se identificar, dá detalhes do caso.

“Essa senhora estava com uma criança em um bar, já bêbada. Em determinado momento, o Marquinhos foi ao banheiro e a criança teria seguido ele. Aí ele puxou a criança para falar que ela não podia entrar ali. Nesse momento a mãe veio gritando, falando que ele estava tentando levar a criança para dentro do banheiro.”

Os gritos da mulher alertaram os traficantes, que espancaram e atearam fogo no homem. A família da vítima recebeu vídeos que registram o momento em que o corpo do homem é incendiado e foram atrás de Marco, que estava internado no João XXIII. O homem morreu menos de 24 horas após o crime.

A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA