Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

No final da noite de quinta-feira (11), uma ação de patrulhamento policial realizada no bairro Canaan, em Sete Lagoas, resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu na Rua Margarida Cortona, quando os policiais avistaram um veículo GM/Astra estacionado na via.

Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor do veículo teve uma reação suspeita. Repentinamente, ele realizou um movimento brusco, aparentando esconder algo na lateral da porta do carro, chamando a atenção dos policiais e fundamentando a suspeita que motivou a abordagem.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao vistoriarem a porta do veículo, os policiais localizaram um revólver de cor prateada, com cabo de madeira, marca Rossi, calibre .22, com capacidade para sete munições. Além disso, foram encontradas 20 munições intactas do calibre .22, uma munição intacta de calibre .38 e uma munição intacta de calibre 6,35.

O abordado foi preso em flagrante e informado de seus direitos constitucionais, incluindo o direito de permanecer calado. Ele foi conduzido à delegacia de polícia, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA