Três jovens são presos suspeitos de roubo de carga de cigarros em Pedro Leopoldo

Foto ilustrativa

Três jovens foram presos após roubarem uma carga de cigarro avaliada em R$ 57 mil, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (11 de maio). A carga foi recuperada. De acordo com a Polícia Militar, os cigarros foram roubados no bairro Tupi, na região Norte da capital, e a polícia recebeu informação que os criminosos estavam em Pedro Leopoldo.

Após diligências, os militares encontraram o carro utilizado para cometer o crime e dois simulacros de arma de fogo dentro do veículo. Em uma residência em frente foram vistas as várias caixas de cigarro.

A polícia entrou na casa e encontrou um dos suspeitos, de 22 anos, que foi preso no local. Na continuidade às buscas, os outros dois suspeitos de 21 e 23 anos foram encontrados escondidos em um alçapão de uma casa vizinha onde a carga estava escondida.

Os ladrões estavam machucados por terem tentado fugir da polícia e foram levados para atendimento médico e depois para a delegacia de Polícia Civil. A Fiorino roubada foi recuperada. O caso vai ser investigado.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA