Motorista fica ferido após carro bater em poste na Avenida Prefeito Alberto Moura em Sete Lagoas

O carro ficou com a frente completamente danificada

Na madrugada deste domingo (14), um acidente de trânsito com vítima ocorreu no bairro distrito industrial de Sete Lagoas. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo envolvido perdeu o controle, invadiu a circunferência de uma rotatória e colidiu frontalmente contra um poste de iluminação pública.

O acidente aconteceu na Avenida Prefeito Alberto Moura, e o veículo aparentemente estava em deslocamento quando ocorreu a perda de controle. A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi prontamente encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu atendimento médico e permanece em observação.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, e até o momento não foi possível obter informações do condutor envolvido sobre a dinâmica do ocorrido. No entanto, é importante ressaltar que o veículo estava em situação regular e foi liberado para o filho do condutor.

O registro da ocorrência foi feito pelas autoridades competentes, que continuarão investigando o caso para obter mais detalhes sobre o acidente.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA