Morador de Belo Horizonte desaparece em Sete Lagoas após fazer orçamento, relata família

Foto: Arquivo pessoal da família

André Batista Lopes, de 38 anos e morador de Belo Horizonte, encontra-se desaparecido desde o dia 09/05. O último contato feito por ele foi através de uma ligação, na qual informou que estava realizando um orçamento de trabalho em Sete Lagoas. Na ocasião, André estava vestindo uma blusa cinza e calça jeans.

A família, preocupada com o desaparecimento, solicita a colaboração de todos para ajudar na localização de André. Caso alguém tenha qualquer informação sobre seu paradeiro, é pedido que entrem em contato por meio dos números abaixo:

  • Silvana (esposa): (31) 99545-5312
  • Delma (cunhada): (31) 99769-2822
  • Maysa (sobrinha): (31) 99468-8683

A família aguarda ansiosamente por notícias que possam ajudar a encontrar André e pede que qualquer informação seja compartilhada. O desaparecimento de uma pessoa é uma situação delicada e demanda a colaboração de todos para que o desfecho seja o mais rápido e seguro possível.

As autoridades também estão cientes do caso e realizando as investigações necessárias. A ajuda da comunidade é fundamental para auxiliar no trabalho de busca e trazer tranquilidade para os familiares nesse momento difícil.

É importante lembrar que qualquer informação, por menor que pareça, pode ser crucial para ajudar na localização de André. Caso alguém tenha visto algo suspeito ou tenha alguma pista sobre seu paradeiro, não hesite em entrar em contato com a família pelos números disponibilizados.

Vamos nos unir nessa corrente de solidariedade e colaborar para que André seja encontrado em segurança. Sua cooperação é essencial nesse momento de aflição para seus entes queridos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA