Interrupção emergencial no abastecimento de água afeta bairros em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 15/05, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sete Lagoas emitiu um comunicado urgente informando sobre uma interrupção no abastecimento de água nos bairros Boa Vista e Centro. A interrupção teve início às 11h e será necessária para realizar uma manutenção hidráulica interna emergencial na Estação Elevatória de Água Mucuri. A previsão é que a manutenção dure aproximadamente 7 horas.

Durante o período de interrupção, o fornecimento de água ficará suspenso, podendo afetar as atividades diárias dos moradores e estabelecimentos comerciais desses bairros.

O SAAE Sete Lagoas pede a compreensão de todos os afetados por essa situação temporária e reforça a importância da manutenção emergencial para evitar problemas futuros e garantir a continuidade do fornecimento de água com qualidade.

Para obter mais informações ou solicitar serviços adicionais, os moradores podem entrar em contato com o SAAE através do número 115. A equipe do SAAE está à disposição para prestar esclarecimentos e auxiliar no que for necessário.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA