Policial militar mata dois colegas de corporação em Salto, São Paulo

Reprodução/Redes sociais

Na manhã desta segunda-feira (15), um policial militar identificado como soldado Gouveia matou dois colegas de corporação na cidade de Salto, interior de São Paulo. O sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, comandante da PM no local, foram trancados em uma sala da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I) e foram alvejados pelo atirador.

Segundo relatos de testemunhas, o soldado Gouveia invadiu a sala onde os colegas estavam e os trancou antes de atirar contra eles. Ele foi preso logo em seguida, portando um fuzil. A motivação por trás desses assassinatos ainda não foi esclarecida.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que a corregedoria da corporação está acompanhando a investigação do crime. É um evento trágico e chocante que abala a instituição policial e a comunidade em geral.

Esse triste incidente ocorre apenas alguns dias após um caso semelhante no município de Camocim, no Ceará, onde quatro policiais civis foram mortos dentro de uma delegacia por um colega de trabalho. O autor dos disparos foi preso, e a motivação do crime também está sendo investigada.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA