Motorista perde controle do veículo bate em poste e três pessoas ficam feridas em Sete Lagoas

O veículo ficou bastante danificado como pode ser visto na foto

No final da tarde de domingo (14), um acidente de trânsito chocou moradores do bairro Canadá, em Sete Lagoas. Militares que estavam realizando patrulhamento na região se depararam com a ocorrência, que envolvia um veículo GM/Onix e três vítimas que já estavam recebendo atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As vítimas foram posteriormente encaminhadas para o Hospital Municipal.

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo havia acabado de pegar duas passageiras e percorrido cerca de 400 metros quando, ao passar por uma lombada, perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de energia localizado na Travessa Amaral Gurgel.

Apesar do susto, é importante ressaltar que o veículo envolvido no acidente estava devidamente regularizado, o que indica que o condutor estava em conformidade com as normas de trânsito. Após os procedimentos de praxe, o veículo foi liberado para os familiares.

A ocorrência foi registrada pela polícia, que iniciará as investigações para apurar as causas do acidente e determinar eventuais responsabilidades.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA