Mulher é brutalmente agredida, torturada e e tem cabelos cortados em Governador Valadares

Mulher teve os cabelos cortados pelos criminosos. — Foto: Reprodução Web

Uma mulher de 24 anos foi vítima de uma agressão brutal em Governador Valadares, no Rio Doce. O caso, que ocorreu no último sábado (13 de maio), foi divulgado nesta segunda-feira (15 de maio). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima recebeu ameaças pelo WhatsApp e, em seguida, dois homens foram até o apartamento onde ela mora e iniciaram a tortura.

Os agressores exigiram que a mulher desbloqueasse o celular, mas ela se recusou. Dois outros homens se juntaram aos agressores, e o quarteto começou a espancar a vítima com socos, chutes e tapas no rosto. Além disso, eles utilizaram uma faca e uma máquina para cortar o cabelo da mulher. Todo o episódio de agressão foi filmado pelos criminosos, que ainda levaram o celular da vítima.

O mais chocante é que toda a violência ocorreu na presença dos filhos da vítima, que são crianças. Após os agressores deixarem o local, a mulher conseguiu pedir um carro de aplicativo e se refugiar na casa de conhecidos.

A polícia informou que o suposto mandante das agressões acusa a jovem de envolvimento com criminosos de outra localidade e de esconder armas em seu apartamento. Dois suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso está sendo investigado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA