Colisão frontal entre carro e caminhão resulta em uma vítima fatal e cinco feridos

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Uma trágica colisão entre um automóvel e um caminhão na rodovia MG-255, próximo ao km 30, resultou na morte de uma mulher de 67 anos e deixou outras cinco pessoas feridas na tarde de ontem (15). O acidente ocorreu na zona rural de Frutal e foi atendido pelos Bombeiros Militares do 7º Pelotão da cidade.

No local do acidente, os bombeiros encontraram seis vítimas. Cinco delas foram encaminhadas para atendimento hospitalar após receberem os primeiros socorros no local do acidente. Três das vítimas foram transportadas por uma ambulância de Itapagipe, enquanto as demais foram levadas pela ambulância da Usina Cerradão.

A condutora do automóvel, uma mulher de 67 anos, ficou presa às ferragens do veículo e seu óbito foi constatado ainda no local do acidente. Após a conclusão da perícia da Polícia Civil, os bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima, cortando e expandindo a lataria do veículo para acessar e remover o corpo. O corpo da vítima foi então encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O local do acidente permaneceu aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, que seguiu com os procedimentos padrões após acidentes de trânsito. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas e mais detalhes deverão ser divulgados após a conclusão da investigação.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA