Suspeitos armados invadem fazenda e fazem reféns na zona rural de Santana de Pirapama

Foto: Reprodução

Quatro homens armados são suspeitos de invadir uma fazenda e fazer reféns os proprietários na madrugada desta terça-feira (16), na zona rural de Santana de Pirapama. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os invasores mantiveram presos pai e filho enquanto realizavam a ação criminosa.

Um dos filhos do proprietário conseguiu escapar pulando pela janela e acionou as autoridades. Ao chegar ao local, a Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos, que estava em um carro próximo à fazenda com diversos objetos, incluindo ferramentas e algemas que poderiam ser usados em arrombamentos e na imobilização de pessoas.

Os outros três suspeitos fugiram para uma região de mata com a chegada da PM. O proprietário da fazenda foi encontrado ferido, após ter recebido uma coronhada na cabeça por um dos criminosos.

As buscas pelos suspeitos que conseguiram fugir continuam. A Polícia Militar está empenhada na captura dos fugitivos e pede a colaboração da população local com informações que possam levar à prisão dos suspeitos.

Este caso reforça a necessidade de segurança e vigilância nas áreas rurais, que muitas vezes são alvos de criminosos devido à menor presença policial. As autoridades locais estão trabalhando para aumentar a segurança nessas áreas e prevenir futuros incidentes.

O estado de saúde do proprietário ferido não foi divulgado, mas espera-se que ele se recupere em breve. Mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados conforme a investigação avança.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA