Motorista é feito refém por bandidos e tem caminhão tomado em assalto na Av. Castelo Branco em Sete Lagoas

castelo-branco-sete-lagoas.jpg
Na última sexta-feira (12), um roubo de um caminhão Scania R420 foi registrado na avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ouro Branco, em Sete Lagoas. A vítima compareceu à unidade policial para informar o roubo de seu veículo e outros pertences pessoais, incluindo um aparelho de celular da marca Xiaomi Redmi 9C.

De acordo com o relato da vítima, o incidente ocorreu quando ela transitava pela avenida e percebeu um veículo HB20 branco piscando os faróis e sinalizando atrás de seu caminhão. Suspeitando de algo errado, a vítima parou para verificar a situação, momento em que foi abordada por um homem armado, que anunciou o roubo e empurrou a vítima para o interior do caminhão.

Segundo a vítima, ela foi obrigada a deitar na cama do veículo e teve a cabeça coberta com um travesseiro. O caminhão foi movimentado por algum tempo e, em determinado momento, parou. A vítima percebeu ruídos vindos do painel, indicando que os assaltantes estavam desmontando o veículo. Em seguida, o caminhão foi novamente colocado em movimento e percorreu diversas horas, sendo abandonado posteriormente na via expressa de Contagem, no sentido Betim, próximo ao viaduto do bairro Bernardo Monteiro.

Com a ajuda de populares, a vítima conseguiu chegar à delegacia mais próxima, onde relatou o ocorrido. Agora, a polícia está investigando o caso e empenhada em obter informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis pelo roubo.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA