Mulher morre em Araçaí após solicitação de ambulância; suspeita de violência doméstica

O Corpo foi encaminhado para o IML de Sete Lagoas

Na noite deste domingo (14), uma mulher de 59 anos identificada como Maria Nazaré Gomes da Silva faleceu após o companheiro dela, um homem de 44 anos cujas iniciais são M.T.S., solicitar socorro da ambulância. O trágico incidente ocorreu na Rua Doutor Teófilo, centro de Araçaí. A vítima apresentava hematomas pelo corpo, levantando suspeitas de violência doméstica, um histórico já conhecido entre ela e seu companheiro.

Ao chegar ao local, o motorista da ambulância, identificado como J.L.S., encontrou Maria Nazaré nos braços de seu companheiro e constatou seu óbito. O médico de plantão, após avaliar a situação, relatou que os hematomas encontrados no corpo da vítima pareciam ser antigos e não havia sinais evidentes de agressões recentes, como sangramento ou perfurações.

Além disso, o médico informou que, ao consultar o prontuário da vítima, constatou que ela estava em tratamento de pneumonia. Segundo o relato do companheiro, Maria Nazaré teria tomado seus medicamentos e, em seguida, caído no chão.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas para realização de exames e investigação da causa da morte.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA