Sargento da Polícia Militar é atropelado durante blitz em Contagem

Compartilhe:

Um sargento da Polícia Militar foi atropelado por um suspeito que fugiu de uma blitz na rua José Rodrigues Guilherme, no bairro Fonte Grande, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O incidente ocorreu nesta terça-feira, 16 de maio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o militar estava caído no chão quando eles chegaram ao local, mas estava consciente e orientado. O sargento apresentava dores na perna e a suspeita inicial é de que tenha sofrido uma fratura. Ele foi prontamente socorrido e levado para o Hospital Mater Dei de Betim, também na região metropolitana de Belo Horizonte.

Até o momento, não há detalhes sobre a prisão do suspeito que atropelou o sargento. A Transcom (empresa responsável pelo trânsito no município) e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e investigar o caso.

A Polícia Militar e demais órgãos de segurança continuam com as buscas para identificar e localizar o responsável pelo atropelamento. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito seja repassada imediatamente.

O incidente ressalta os perigos enfrentados pelos agentes de segurança no exercício de suas funções. A Polícia Militar reafirmou seu compromisso em proteger a comunidade, mesmo diante dos riscos, e pediu a colaboração da população para denunciar qualquer atividade suspeita.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA